quinta-feira, 24 de outubro de 2013

08:53
Líder com uma distância imensa sobre o segundo colocado, o Cruzeiro conta as rodadas para se sagrar Campeão Brasileiro, apesar de ainda ter um confronto direto o Grêmio precisaria de no mínimo outros dois tropeços do time celeste para sonhar com o título, além de fazer sua parte claro, no entanto, essa realidade poderia ser um pouco diferente.
Segundo o site Placar Real, os gaúchos foram os mais prejudicados pela arbitragem neste Brasileirão e se corrigido os erros eles teriam 6 pontos a mais, assim os gaúchos estariam firmes na briga pelo título nacional e torneio estaria mais interessante.
No levantamento, o tricolor gaúcho foi prejudicado mudando diretamente o quadro de pontuação em 4 jogos, o que elevaria a pontuação do time para 59 pontos, claro que o site também deve ser seus erros e só faz uma projeção, mas é interessante, no ano passado se fosse corrigido os erros o Atlético Mineiro seria campeão com folga.

Fluminense estaria na degola, Criciúma é o mais favorecido
Seguindo o mesmo cálculo, o Flu que hoje está na 15ª posição estaria no Z4, salvando assim outro carioca, o Vasco, que foi prejudicado em 3 pontos, o time mais favorecido nessas contas é o Criciúma, desfazendo o mito que times pequenos são favorecidos, o time catarinense estaria com 5 pontos a menos corrigindo os erros de arbitragem.

Melhor e piores Árbitros
O Site também faz um ranking de árbitros, analisando o desempenho dos mesmos em lances polêmicos, nesse quesito o pior é o paulista Luiz Flávio de Oliveira, já o melhor é André Luiz de Freitas Castro de Goiás.


0 comentários:

Postar um comentário