sábado, 17 de agosto de 2013

20:57
A Verdade do Futebol estará selecionando quem fala e promove do futebol com qualidade nas redes sociais,vale página no Facebook, Twitter ou Ask, entre em contato com conosco,as regras são as seguintes:

Facebook:
As páginas parceiras serão promovidas aqui, no nosso Ask e em nosso facebook, podem ser de futebol em geral,em homenagem a jogador/técnico e a clubes.
O conteúdo continuará sendo do autor da página, mas teremos um grupo de discussão no Facebook para que possamos melhorar sempre o conteúdo.

Atenção: É normal que haja rivalidade e brincadeiras, principalmente em páginas destinadas a clubes e jogadores,no entanto, caso o conteúdo seja considerado ofensivo e não apenas brincadeira, não seremos mais parceiros.

Twitter:
Fala muito de futebol no twitter? Faremos uma lista com que manda bem, vamos dar retweets em postagens legais, basta nos informar seu perfil que analisaremos.

ASK:
Quem tem no perfil no ask também podem ser nossos parceiros de maneira especial,além de curtidas,podemos,caso o dono tenha interesse, responder em alguns horários , quem quiser ser nosso parceiro deve ser oficializado, vale quem fala de futebol, tem páginas sobre times e jogadores.
Todos os interessados serão analisados.


0 comentários:

Postar um comentário