terça-feira, 26 de novembro de 2013

16:25
A FIFA divulgou os candidatos aos gols mais bonitos do ano, são 10 pinturas que concorrem ao prêio da maior entidade do futebol, mas, se tivesse um prêmio das maiores defesas de 2013? Nós elegemos as 10 possíveis candidatas:

Ângelo Campos - Seleção Peruana Sub 20.

Pelo Sulamericano Sub 20 o goleiro peruano protagonizou uma defesa inacreditável após saída desastrada da meta, correu e salvou a bola em cima da linha e ainda dividiu o rebote com o atacante evitando o gol.


Simon Mignolet - Liverpool

Contra o Southampton o goleiro do Liverpool fez três defesas seguidas, primeiro cara a cara ele espalma, a bola bate em seu conmpanheiro e volta, ele espalma e ainda consegue impedir o atacante rival de fazer o gol.




De Gea - Manchester United

O goleiro dos Diabos Vermelhos usou o pé para fazer uma linda defesa após jogada do Real, o jogo valia pela Liga dos Campeões da Europa



Rogério Ceni - São Paulo

Rogério Ceni mostrou mesmo com idade já avançada é ainda um dos melhores goleiros do Brasil e justificou o apelido de Mito dado pela torcida no jogo contra a Univerdad Catolica válido pela Copa Sul Americana, na atuação de gala várias as defesas poderiam concorrer, eu ficaria com a tentativa de cobertura, defesa com plástica linda.



Buffon - Juventus

A lenda Italiana fez belíssima defesa após um desvio, o jogo foi contra o Celtic.




Fabio - Cruzeiro


Além de pegar pênalti batido por Fred, o goleiro cruzeirense pega o rebote, espetacular.




Kamran Agayev - Azerbaijão

Na meta de uma seleção sem nenhuma expressão,Agayev ainda consegue se destacar mesmo tendo uma defesa frágil,contra Portugal após desvio rápido dentro da pequena área o goleiro conseguiu salvar.



Courtois - Atlético de Madrid

No clássico da capital espanhola, o goleiro belga fez execelente defesa no chute de Higuaín.




Jaime Penedo - Los Angeles Galaxy

Em jogo válido pela Major League Soccer, o Campeonato Nacional dos Estados Unidos, o goleiro panamenho não conseguiu pegar o chute que explodiu na trave mas foi incrível no rebote.




Marchetti - Lázio

Pela Copa Itália,o goleiro foi incrível, o atacante da Juventus tenta encobrí-lo de cabeça mas Marchetti tem uma recuperação sensacional e evia o gol.





Qual você escolheria?





0 comentários:

Postar um comentário