sexta-feira, 23 de agosto de 2013

09:54
O Murciélagos FC é um time da segunda divisão de futebol do México e é o primeiro time do mundo que não possui técnico nem comissão técnica. Quem escala e decide o rumo da equipe são seus torcedores.
O sistema funciona da seguinte maneira: a torcida do clube pode votar nos jogadores que serão titulares nas partidas através do site oficial do clube e por mensagens de texto (SMS). Os torcedores também podem escolher a formação do time e até o posicionamento tático.
Durante o jogo, são os torcedores os responsáveis por fazer, caso seja necessário, substituições. Os jogadores que mais agradam a torcida são recompensados com um bônus do clube.
O site também permite que o torcedor confira os dados de todos os jogadores e respectivos indicativos de aproveitamento e habilidades como: técnica, mentalidade, tática, potência, velocidade e momento.

À medida que os fãs podem investir emocionalmente em suas equipes favoritas, levar esse entusiasmo apaixonado pelo esquema de administração pelo público pode fazer sentido.
Quer conhecer melhor a equipe? Acesse: http://www.murcielagosfc.com/a/site/murcielagos

0 comentários:

Postar um comentário